domingo, 1 de fevereiro de 2015

Programa Altas Horas.

Ontem assistido o programa Altas Horas apresentado por Serginho Groisman, na Rede Globo, homenagem as músicas populares, entre os cantores convidados, Amado Batista, Rosanah, Gaby Amarantos, Beto Barbosa, Sam Alves, Perla e tantos outros, eu fiquei muito alegre com os dois paraenses dando um show, mas também fique muito feliz de ver apresentação da cantora Nascida e criada no Paraguai Perla, que mudou-se para o Brasil bem jovem em busca de oportunidades e desafios. Consagrou-se na década de 1970, com o sucesso Fernando e tantos outros.
Ao longo de sua carreira, vendeu mais de 15 milhões de álbuns, Ganhou 11 discos de ouro, dois de platina, um de platina duplo, entre outras premiações.
Eu tive o prazer de fotografar a cantora paraguaia quando da sua apresentação em Santarém, no auge de sua carreira e juventude; afirmo que sou admirador das suas músicas e sua belíssima voz......valeu Serginho Groisman, mas convida a turma da guitarrada ao programa, que eu quero ver o Mestre Vieira da um show. Ari Soares Fotografias Artes e Comunicação. 01/02/2015.


Nenhum comentário:

Postar um comentário