domingo, 8 de fevereiro de 2015

Associação Folclórica e Cultural “RAIZES NATIVA”. Que dês de 1995, sob a Presidência da Professora CONCEIÇÃO MOREIRA, vêm desenvolvendo apresentações, sempre levando a Cultura e o entretenimento, através do Folclore Regional. Já nos seus 20 anos completo, no carnaval com o Bloco Raízes N'ativa pela sua 3° participação. Este ano será acompanhada com a Banda Ana Bela.
uma Promoção Rádio Barcarena FM87,9 na 1° batida de samba com carimbó.

"Carnarimbó" em Marapanim, é folia tradicional do carnaval do Pará. Carnarimbó' surgiu há mais de 10 anos no estado. Em 2014, o carimbó foi declarado patrimônio cultural e imaterial do Brasil. Já o carnaval tem quem festeje por quase o ano todo. O Carnarimbó, uma mistura cultural, que deu certo e faz sucesso em Marapanim. O evento em Barcarena acontece no dia 14 de Fevereiro (sábado) em frente a Rádio Barcarena FM 87,9 com uma vasta programação e gratuito a população!



O grupo Raízes Nativa, quando da sua apresentação, na noite de Sábado 23/08/2014, na Praça da Bíblia em homenagem o dia do Folclore, dentro da programação do Projeto ALBRAS mais perto de você! ( Foto de arquivo de Ari Soares Fotografias Artes e Comunicação).

******************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário