quinta-feira, 22 de maio de 2014

Informação da Câmara Municipal de Barcarena, Sessão Ordinária de 20/05/2014.

Nas explicações pessoais da Vereadora Rudilene Magno destinou nos nomes de todos os Vereadores e servidores da Câmara de Barcarena para homenagear o Vereador Paulo Alcântara por sua data de aniversário no dia 21 de Maio.

A Vereadora disse ao aniversariante: que é uma pessoa que tem se empenhado muito para fazer a Casa ser respeitada, para que todos tenham seus trabalhos reconhecidos, mesmo em um momento politicamente cheio de adversidade, o Vereador se matem equilibrado, tranquilo, com ética, respeitando a todos os servidores. Isso causa uma grande admiração, pela sua dedicação.

Sorriu a Vereadora quando falou que Paulo Alcântara é um sexagenário muito em forma, que seus cabelos embranqueceram mais, por conta de ações diárias e que ele não foge da luta e sua responsabilidade; que a equipe de trabalho que assessora e muito competente, da confiança do Vereador.

Expressou na qualidade de Paulo Alcântara como homem: É uma pessoa admirável, por conta do cuidado com a família, com os filhos, é uma pessoa que muitos acham um pouco introspectiva, que às vezes é caladão, é serio, mais conhecendo na mais intimidade, sabe que é uma pessoa bem humorada, que gosta de trabalhar com responsabilidade.

E isso fez que fosse formado um grupo que assina as ações, formando a imagem de uma instituição para trabalhar pelo conjunto.

Leu uma mensagem da escritora Clarise Lispector 




“As pessoas mais felizes, não têm as melhores coisas, elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos. A felicidade aparece para aqueles que choram, para aqueles que se machucam, para aqueles que buscam e tentam sempre e para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas.”

“E hoje é dia do reconhecimento, de reconhecermos que temos um grande Homem perto de nós.”

“Paulo Alcântara receba o carinho de todos os servidores e Vereadores dessa Casa. Parabéns, que Deus lhe dê muita saúde, muita tolerância, paciência e que vossa excelência continue assumindo a missão que lhe foi colocada nas suas mãos, que é de conduzir essa Casa. Parabéns, não só pelo seu aniversário, mais por todo trabalho que vem prestando a Câmara de Barcarena.”

Paulo Alcântara agradeceu as homenagens, louvando a Deus por completar 61 anos, que espera sempre corresponder às perspectivas com as pessoas que estão ao seu lado, em qualquer serviço que esteja fazendo, em qualquer local que não pensa em aposentadoria, que enquanto Deus lhe dê vida, saúde, energia, que vai colabora não só com Barcarena, mas a onde sua missão for determinada por Deus, provando que o trabalho dignifica o homem, partido desse principio ele vai trabalhar o quanto for possível. 
 
 No encerramento da Sessão, as felicitações e presentes o vereador recebeu.
 



Redação de Ari Soares Assessor Legislativo, foto Câmara Municipal de Barcarena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário