segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

INFORMAÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE BARCARENA.

Requerimentos Aprovados na Sessão Ordinária do dia 19 de Fevereiro de 2013.


















Requerimentos Aprovados na Sessão Ordinária do dia 19 de Fevereiro de 2013.
REQUERIMENTOS DO VEREADOR PAULO MATOS DE ALCÂNTARA JUNIOR.

1.                                                      Requerimento nº 001/2013- Solicitou ao Prefeito Municipal para revitalização do Micro Sistema de abastecimento de Água da Comunidade Zita Cunha.
2.                                                      Requerimento nº 002/2013- Solicitou ao Prefeito Municipal a construção de uma Escola de Ensino Fundamental na Comunidade Zita Cunha.

Requerimento do Vereador WANDSON OLIVEIRA
Requerimento nº 002/2013- Solicitou ao Prefeito Municipal reconstrução e manutenção da Quadra Municipal Eduardo Angelim.

 Requerimento do Vereador JOSÉ MARIA RODRIGUES JÚNIOR
1.    Requerimento  nº 002/2013-Solicitou ao Prefeito Municipal a reforma e adequação do Mercado Municipal e da Feira coberta do Bairro Novo.
2.    Requerimento nº 003/2013- ao Prefeito Municipal, solicita serviços de iluminação pública na Vila São Francisco, Distrito do Murucupí.

Requerimento da Vereadora RUDILENE MAGNO LIMA
Requerimento nº 002/2013- ao Prefeito Municipal, solicitou padronização de calçadas com acessibilidade e sinalização da Rua Comercial Germano Aranha, em Vila dos Cabanos.

Requerimento  da Vereadora LÚCIA CONCEIÇÃO ANJOS DO NASCIMENTO
Requerimento nº 005/2013- Solicitou ao Prefeito Municipal a construção de um complexo comercial para atender a Comunidade de Vila dos Cabanos e adjacências.

Requerimento do Vereador Pr. ALVES FILHO
Requerimento nº 004/2013- Solicitou ao Prefeito Municipal, pavimentação asfáltica e instalação de iluminação pública no Ramal do Foguetão, Bairro: Novo Paraíso.

Requerimento do Vereador IBERÊ GOMES DE MIRANDA
Requerimento nº 002/2013- Solicitou ao Prefeito Municipal, a reconstrução da Ponte de acesso as Comunidades São Sebastião e São Luiz.


Requerimentos do  Vereador Pe. CARLOS SILVA
1- Requerimento nº 002/2013- Solicitou ao Prefeito Municipal, a liberação da Quadra Municipal para a Comunidade, sob a Coordenação do Conselho da Comunidade Nossa Senhora Aparecida-Betânia.
 2- Requerimento nº 003/2013- Solicitou ao Prefeito Municipal,  criação do Programa Municipal de Desenvolvimento da Cadeia Produtiva da Agricultura Familiar - Diretoria de Pesca.
   3-   Requerimento nº 004/2013- Solicitou ao Prefeito Municipal,  criação da Defesa Civil no município de Barcarena

Requerimento do Vereador LUIZ DA COSTA LEÃO
1.    Requerimento nº 001/2013- Solicitou ao Prefeito Municipal, um projeto para construção de um PM-BOX no final da Rua Laurival Cunha, Bairro da Pedreira.
2.    Requerimento nº 003/2013- Solicitou ao Prefeito Municipal,  que o Prefeito convide todas as Associações de Taxistas de Barcarena em geral para fazer parte do processo de Licitação do Município.

Ari SSoares Comunicações. 21/02/2013. (Colaboração Cláudia Furtado.)  


 --------------------------------------------------------------------------------

Ribamar José comunicador da Rádio Barcarena FM, que comanda um programa pela manhã: onde alegra seus ouvintes com palavras carinhosas e os faz dançar “hipoteticamente” e sempre constrói momentos de emocionantes com as suas felicitações, nas passagens de aniversários de seus ouvintes.
Às vezes emblemático quando aborda assuntos de interesse coletivos, sempre com propósitos de buscar solução. Ribamar José tornou-se um personagem querido da população de Barcarena; principalmente em final de ano, quando se transforma em Papai Noel Diferente, levando aos mais carentes a magia do Natal em forma de presentes e com palavras motivadoras.
Nesta terça feira na galeria da Câmara Municipal de Barcarena Ribamar José exibia um aviso no peito chamando atenção de todos. “Um S.O.S”, um apelo as autoridades para uma Base do Corpo de Bombeiros na Sede do Município de Barcarena.
Ele cita no cabeçalho do Abaixo Assinado que carrega às conseqüências que já presenciou: uma das tragédias recente, a embarcação que foi devorada pelo fogo na Orla da Cidade no dia 08/02/2013, outro caso foi um veículo, que também foi consumido pelo fogo; salvo engano em Santa Maria área rural de Barcarena.
Eu só tenho que parabenizar ao Ribamar José, Por seu modo criativo de chamar atenção das autoridades e ficar torcendo para que seu desejo que também é nosso seja realizado.
Ribamar José você tem o meu apoio!
Ari SSoares Comunicações                    
***********************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário