quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Informações da Câmara Municipal de Barcarena



Requerimentos Aprovados na Sessão do dia 05 de Fevereiro de 2013. 
Requerimento N° 001/2013, do Vereador Wandson Moacir de Oliveira.
 Assunto: Solicitou ao Prefeito Municipal de Barcarena no sentido que determine a Secretaria competente à reconstrução e revitalização do Portal de entrada do Município de Barcarena, pela Rodovia Moura Carvalho, com duplicação da Via de acesso a partir do inicio do referido Portal; com guarita para policiamento e fiscalização do trânsito, banheiro para o uso dos trabalhadores, bem como a população em geral.

 Requerimento N° 001/2013, do Vereador José Maria Rodrigues Junior.
Assunto: Solicitou ao Prefeito Municipal de Barcarena que determine a Secretaria compete à construção de um Posto de Saúde na Comunidade de Tauapuranga, que atenda também as localidades de Paraíso, São Tome, Santo Antonio e Japariguara.

Requerimento N° 003/2013, do Vereador Pastor Alves Filho.





Assunto: Solicitou ao Prefeito Municipal de Barcarena que determine a Secretaria competente a pavimentação das Ruas do Bairro da Pedreira. E a recuperação das iluminarias das vias publicas, e se possível que seja construído um Sistema de abastecimento de água para suprir a necessidade daquela localidade.

Requerimento N° 004/2013 da Vereadora Lúcia Nascimento 



Assunto: Solicitou ao Prefeito Municipal de Barcarena que determine as Secretarias competentes um Projeto de Implantação de uma Feira com infra-  estrutura Padronizada no Bairro do Pioneiro para atender as necessidades dos trabalhadores e usuários.  

Requerimento N° 001/2013, do Vereador Padre Carlos Silva.








Assunto: Solicitou ao Prefeito Municipal de Barcarena que determine a Secretaria competente de Infra- Estrutura e Desenvolvimento Urbano o estudo de viabilidade de execução na revitalização das Praças da Matriz e Cônego Batista Campos.

Requerimento N° 004/2013 do Vereador Luiz Tavares Rodrigues.




Assunto: Solicitou ao Prefeito Municipal de Barcarena que determine a Secretaria competente de Infra- Estrutura e Desenvolvimento Urbano que seja viabilizado estudos para a construção de uma Praça na Vila de São Francisco na Rodovia PA 481, em frente à Escola Municipal São Francisco Xavier.

 Requerimento N° 001/2013 do Vereador Thiago Lima Rodrigues.


Requerimento N° 001/2013 do Vereador Thiago Lima Rodrigues.
Assunto: Solicitou que seja encaminhado ao Governo do Estado do Pará através da Secretaria competente, pedido de construção de uma Quadra Coberta Poliesportiva na Escola Estadual Nossa de Nazaré na Sede do Município de Barcarena.                 

Requerimento N° 002/2013, do Vereador Thiago Lima Rodrigues.
Assunto: Solicitou que seja encaminhado ao Governo do Estado de Pará através da Secretaria competente pedido de construção de Cobertura na Quadra Poliesportiva na Escola Estadual Professor José Maria Machado na Sede do Município de Barcarena.

   Requerimento N° 002/2013, do Vereador Luiz da Costa Leão.





Assunto: Solicitou ao Prefeito Municipal de Barcarena auxilio de subsídios na compra de coletes padronizados para serem doadas as Associações dos motos taxistas legalizadas do Município de Barcarena.

 Requerimento N° 001/2013, do Vereador Lauro Custódio Campos da Cunha Júnior.



Assunto: Solicitou ao Prefeito Municipal de Barcarena que determine a Secretaria competente de Infra- Estrutura e Desenvolvimento Urbano estudo de viabilidade no Projeto de Implementação do Sistema de Infra Estrutura Urbana de Saneamento Básico dos Bairros da Betânia e Barbolândia no Município de Barcarena para uma vida saudável de seus moradores.

REQUERIMENTOS DE PREVIDÊNCIA VERBAL
Requerimento Verbal da Vereadora Lúcia Nascimento: Solicitou que a Secretaria de Infra- Estrutura e Desenvolvimento Urbano realizem uma operação Tapa buraco nas ruas de Vila do Conde.
Solicitou providências de recapeamento de piçarra nas ruas do Bairro Canaã.
Solicitou que o Setor competente faça a recuperação das iluminarias das vias publicas de todos os Bairros de Vila do Conde.   
      Requerimento Verbal do Vereador Luiz Tavares: solicitou que faça a limpeza e recuperação dos ramais de acesso as Comunidades do Tauapuranga ao Guajara da Serraria e Pedral demais localidades de Paraíso, São Tome e Santo Antonio.
Requerimento Verbal do Vereador Lauro Custódio Campos da Cunha Júnior. Solicitou a Secretaria de Administração para que os Vereadores tenham conhecimentos dos Editais da Instituição.
E solicitou que seja oficializado votos de  reconhecimentos aos eleitos Presidentes: No Senado, Câmara Federal e Assembléia Legislativa do Estado do Pará.
Requerimento Verbal do Vereador Thiago Lima Rodrigues: Solicitou que a assessoria legislativa da Casa e a Presidência da Comissão de Constituição e Justiça pedindo vista no Projeto Indicativo da Lei da Guarda Municipal, para ser retomado sua discussão com os demais Vereadores.
Requerimento Verbal do Vereador Padre Carlos Silva: Solicitou a Secretaria de Infra- Estrutura e Desenvolvimento Urbano que viabilize a recuperação da travessa bom sossego no Bairro novo Paraíso, sendo que uma moradora já disponibilizou uma carrada de piçarra de seu Sitio, necessitando a pá mecânica e a caçamba.
Solicitou: A mesma Secretaria ao coordenador das Águas de Barcarena; que elabore um relatório da situação jurídica dos consumidores de água do Município de Barcarena.
Requerimento Verbal do Vereador Luiz Leão: Solicitou que a Casa convide o diretor do DEMUTRAN para esclarecer as legalidades dos motos taxistas de Barcarena e dar explicação da fiscalização do trânsito de Barcarena.
Requerimento do Vereador Verbal do José Maria Rodrigues Junior: Solicitou ao Secretário de Infra- Estrutura e Desenvolvimento Urbano do Município de Barcarena no sentido de providências nas limpezas dos ramais do canapijó e germana  que dar acesso a Nossa Senhora do Tempo no Cafezal.
Requerimento Verbal do Vereador Ary Sérgio de Almeida Santos: 
Solicitou que sejam retomados os trabalhos do Projeto de Água da Vila do Arapari e a construção da feira da Vila Esperança em Barcarena Sede.
Informações de Ari SSoares Comunicações.  Fotos de Antonio Silva.
----------------------------------------------------    










Nenhum comentário:

Postar um comentário