quinta-feira, 5 de maio de 2011

Resumo da Sessão Ordinária de 03 de Maio de 2011 da Câmara Municipal de Barcarena.

Projetos aprovados: Projeto N°002/2011 de 04 de Abril de 2011. Que cria o Núcleo de Assistência ao Cidadão (NACI) e dar outra providencias.
Projeto de Lei Complementar N°01/2011 de 15 de Fevereiro de 2011 que dispõe a criação da Guarda Civil Municipal de Barcarena e dar outras providencias.

Requerimentos Verbais Aprovados.
Requerimento da Vereadora Alziane Cunha: Solicitou que o Meritíssimo Senhor Juiz Caio Marcos Beraldo, da 1° Vara da Comarca de Barcarena que explique o que significa 40% da categoria em atividade se é 40% dos professores em sala de aula ou dois dias de aula.
Requerimento do Vereador João Maciel Batista: Solicitou que a Secretaria de Obras realize uma operação tapa buraco e recuperação de iluminação pública na vila do Araparí.
Requerimento do Vereador Paulo Ronildo: Solicitou que a Secretaria de Obras que realize limpeza, capina e recuperações da iluminação pública na Praça São Tomé no Bairro do Laranjal em virtude do dia 06 de Maio da realização ao dia do combate e enfrentamento a violência a criança e adolescentes.
     Observação: O Projeto N° 002/2011 e de autoria do Presidente da Câmara Vereador Luiz Leão.
E o que cria a Guarda Civil Municipal é um Ante- Projeto da Vereadora Janeide Rodrigues.
Ari Soares Comunicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário