quinta-feira, 1 de maio de 2014

Conselho Comunitário de Segurança do Município de Barcarena tem nova diretoria para o biênio 2014/2016



Conselho Comunitário de Segurança do Município de Barcarena tem nova diretoria para o biênio 2014/2016, empossada na manhã da quarta feira 30/04/2014. No Plenário Antonio Clarindo Magno da Câmara Municipal de Barcarena.
(Na foto parte dos conselheiros)
 (Na Foto o presidente empossado.)


     A solenidade contou com as presenças: vice-presidente da Câmara de Barcarena vereador Francisco Alves Braga Filho, coronel PM Mario Alfredo Solano secretário adjunto de gestão operacional, capitão HEYDER Nascimento comandante da 2° companhia de Barcarena, Juliana Nobre Soares, secretária adjunta de meio ambiente, Laura Amélia Costa  secretária adjunta de planejamento, conselheiros e outras autoridades.
 Justificada as ausências do delegado de policia Dr. Maurício e a Juíza da 3° Vara Dr. Ângela Graziela Zottis, por motivos de outros compromissos não puderam comparecer.
 Composição da nova diretoria.
Presidente o senhor Faisal, Sandro de Sousa Cardoso vice-presidente, Roseana Miranda de Araújo primeira secretária, Pedro Pinto Neto segundo secretário, Ivanisi Ribeiro primeira tesoureira, Manoel Raimundo Santos Silva segundo tesoureiro, Regina Maria Oliveira diretora jurídica, Elina Maria Gonçalves diretora cultura, Valdecir Ferreira diretor de esporte, Antonio Brito diretor de lazer, Rainon Campos Moreira diretor de formação, Edmundo Mario de Almeida diretor de infância, Denivaldo Santos Albuquerque diretor de esporte, Cecília Silva Oliveira diretora da 3° idade, Maria Graça Pereira diretora de saúde, Antonia Carípunas diretora de meio ambiente,  Sérgio  Andrade Cardoso diretor de pesca, Maria da Conceição Costa diretora de patrimônio, Antonio Claudio Moura Pereira diretor de transporte, Kátia Luciana Miranda Paz relações publica.
Compondo o Conselho Fiscal: Miscelãne Barros consselheira, Salatiel Figueira Pereira suplente, Dariel Sousa secretária, Maria Ferreira da Silva conselheira.
Conselho de Ética: Ivanilde Nonato Aquino, Teresa do Socorro Silva Pantoja suplente, Celina Gonçalves Pereira titular, Raquel  Gonçalves Pereira suplente, Sandra do Socorro Dias titular, Danielma Barbosa Sousa suplente.
 
Sebastião Ribeiro que cumpriu sua missão desejou a nova diretoria; que todas as ações do colegiado sejam dentro da luz, e tudo na vontade de Deus. Fez um breve histórico do CONSEG, agradeceu a Corporação da Policia Militar por ser 100% parceira do CONSEG, despedindo-se agradecendo a todos que contribuíram com sua gestão. 
O presidente do CONSEG empossado; disse da honra que receber a missão; pediu as comunidades que estejam de mãos dadas, para juntos trabalhar pelo progresso, harmonia e o aperfeiçoamento dos serviços da segurança do Município de Barcarena.    Finalizou agradecendo a confiança a ele depositada.
                            
  

O Vice Presidente Vereador Francisco Alves Braga Filho, representando a Câmara Municipal.


Agradeceu o Padre Sebastião que estava presidindo o CONSEG, dês da sua criação e transformação; sendo o segundo Conselho criado no estado do Para. O Padre e seu grupo deram vida ao Conselho e contribuiriam com a segurança do Município. Pediu bênção de Deus e desejou  sucesso aos novos Conselheiros; que continuem a tarefa de zelar pela segurança em parceria com outras instituições de segurança, para trazer a paz e o bem estar ao  Povo que moram em Barcarena. Finalizou agradecendo a presença de todos, na Casa do Povo.

 Com o nome distintivo de Conselho Comunitário de Barcarena, ficou assegurado o direito de reuniões periódicas, para buscar soluções adequadas para os problemas de segurança e de qualidade de vida dos munícipes, com todas as prerrogativas decorrentes da Constituição Federal.  O Hino Nacional e do Pará foram entoados, dentro do protocolo cerimonial.

 


   Fotos e redação de Ari Soares de Barcarena

Nenhum comentário:

Postar um comentário