terça-feira, 12 de junho de 2012

Informações da Sessão Ordinária do dia 12/06/2012. Da Câmara Municipal de Barcarena.


A Sessão foi presidida pela 2° Secretária da Mesa Vereadora Laura Amélia pela ausência do Vereador Luiz Leão, faltaram também os Vereadores Junior Américo e Alziane Cunha.
Havia três requerimentos na pauta de votação, porém antes do Vereador Luiz Tavares encerrar seu pronunciamento ainda no grande expediente; o Plenário foi esvaziado impossibilitando a votação dos Requerimentos do Vereador Ary Santos o de N° 001/2012 pedindo a prestação de contas do 1°,2° e 3° quadrimestre de 2009,2010,2011 e o 1° quadrimestre de 2012, acompanhados dos relatórios de Gestão Fiscal.
O 2° Requerimento de N° 002/2012 Que solicitava informações ao Poder Legislativo do ISS dos Portos referentes aos exercícios financeiros de 2009 e 2012 e o 3° de N° 003/2012 Solicitando Auditória nas Contas da Prefeitura Municipal de Barcarena.
 O Vereador Ary Santos não conseguiu entender porque os Vereadores João Maciel Batista, Lúcia Nascimento e Junior Alcântara deixaram o Plenário impedindo a votação dos Requerimentos. O Vereador José Santos nas suas explicações pessoais pediu aos Vereadores da Comissão de Constituição e Justiça que só dei parecer favorável aos Projetos oriundos do Executivo, quando esses Requerimentos que não entraram em votação hoje sejam votados.
A Vereadora Laura Amélia leu uma carta enviada pelas comunidades do Jardim Cabano, Jardim Paraíso, Vila Nova  e Itupanema solicitando providência contra o atraso dos recursos do Programa Bolsa cidadã em decorrência  de quatro meses que a Secretaria de Assistência Social não vem efetuado as comunidades relacionadas na carta.
A Sessão de hoje não foi retransmitida ao publico por falta de pagamento, há três meses que o presidente Luiz Leão não efetua o pagamento que impossibilita qualquer motivação por parte do proprietário Pedro de Paula Martins, pelos custos de energia e sem pagamento o mesmo não tem como pagar.
Ari SSoares Comunicações 12/06/2012.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário