quarta-feira, 25 de maio de 2011

Resumo da Sessão Ordinária de 24/05/2011 da Câmara Municipal de Barcarena.

A presidência da Casa recebeu um oficio circular do Tribunal Regional Eleitoral e em anexo o Projeto Oficial TRE Encontra Eleitor na Praça, assinada pelo Desembargador Leonardo de Noronha Tavares Vice Presidente Corregedor Diretor da Escola Judiciária do Pará: Que solicitou apoio ao Poder Legislativo de Barcarena, para divulgação de uma grande ação comemorativa dos 66 anos da Justiça Eleitoral do Pará que será realizada em todos os Municípios Sede de Zona Eleitoral, no dia 11 de Junho de 2011.   
 A onde aproximará o Pode Judiciário da Sociedade ocasião de ampla divulgação e informação acerca da história dessa Justiça Especializada solidificando a importância das Instituições Democrática do País.
Para realização deste evento solicitou ao Poder Legislativo de Barcarena apoio na divulgação para maior numero de pessoas a ser beneficiadas com a prestação de serviços cívicos na emissão de documentos: como RG, CPF, Titulo de Eleitor e outros, lembrando que as multas Eleitorais serão dispensadas.
Informamos que a ação em Belém será na Praça da Bandeira na Rua João Diogo próximo a sede do Tribunal Eleitoral
Requerimentos Verbais Aprovados
Vereadora Lúcia Nascimento: Solicitou que a Secretária de Obras que realize recuperação na rampa que dar acesso a Ilha Trambioca.
Solicitou estudo por parte da Secretaria de Obras no poço que foi perfurado; para verificar a possibilidade de tratamento da água.
Vereadora Laura Amélia: Solicitou que a Secretaria de Obras realize uma operação tapa buraco, em frente ao Correio e nas vias que dão acesso a praia do Caripí.
Vereador Ari Santos: Solicitou uma reunião com todas as Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Barcarena.
Antes do encerramento o Presidente em exercício entregou ao Presidente da Comissão de Constituição e Justiça cópia do Projeto de Lei que cria o Conselho da Criança e Adolescentes para analise.
E o convite para a próxima Sessão no dia 31/05/2011.
Ari Soares Comunicações.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário