terça-feira, 5 de abril de 2011

Resumo da Sessão de 05 de Abril de 2011 da Câmara Municipal de Barcarena.


Tomou posse pela 3° vez o Vereador Paulo Ronildo do PSDB na vaga da Vereadora Janeide Rodrigues que solicitou  licenciamento para tratamento de saúde.
Ainda no grande expediente usaram das palavras os representantes do Sintepp Barcarena Vera Lúcia e o professor chagas. E falaram que a prefeitura não está cumprindo o acordo na aprovação do PCCR e solicitou apoio do legislativo para medir as negociações junto ao Executivo Municipal.
O Secretário de Financia Douto Paulo César também uso da palavra e falou que o PCCR está em vigor e existem algumas gratificações que depende de regulamentação e que o principal foi implementado e tudo será adequado com o tempo.
Foi repassado para as comissões para analise o projeto 02/2011 oriundo da presidência da Mesa que cria o núcleo de atendimento ao cidadão e deve entra na pauta para ser votado no Plenário na próxima terça.
 Requerimentos Verbais aprovados
Requerimento do Vereador João Maciel Batista: Solicitou que faça as recuperações de todas as quadras de esportes de Barcarena.
Requerimento da Vereadora Lucia Nascimento: que a Secretária de Obras prepare uma adaptação em uma das salas da Escola Wandik Gutierrez para o funcionamento da EIC, Escola de Informática e Cidadania que é promovida pela Câmara Municipal de Barcarena e convênios  com outras Instituições.
Requerimento da Vereadora Laura Amélia: Solicitou a operação tapa buraco nas ruas Francisco Vinagre e as ruas próximas ao SENAI.
Requerimentos do Vereador Paulo Ronildo: Solicitou ao órgão competente a iluminação da rodovia 481 da rotatória ao porto da balsa na Vila de São Francisco. Ressaltou o Vereador que são 8 Comunidades que serão beneficiadas com a iluminação publica fato importante para a segurança.
 Ari Soares Comunicações 

Nenhum comentário:

Postar um comentário