quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Informações da Câmara Municipal de Barcarena.

Informações da Câmara Municipal de Barcarena.
As três Candidatas a Rainha das Rainhas do Carnaval Mirim, do Concurso de Beleza e Fantasia Infantil do Pará promovido por Edson Faísca, com apoio das Organizações Rômulo Maiorana através do “Liberalzinho” estiveram presentes acompanhadas de seus pais, na Sessão Ordinária do dia 05/02/2013. Depois do Pequeno Expediente o Presidente da Casa Vereador Ary Sérgio de Almeida Santos suspendeu a Sessão por 15 minutos para que as Candidatas fizessem suas apresentações considerando a representatividade que as Candidatas farão ao Município de Barcarena no Concurso.    




CANDIDATAS:
Maria Clara Pantoja Batista, de seis anos de idade filha do casal João Maciel Batista e Odilair Pantoja representará Barcarena na categoria  Baby com a Fantasia denominada: “Perséfone e a chegada da Primavera.
Que na mitologia grega Perséfone é filha de Deméter (Mãe Terra) e Zeus (O Senhor do Olimpio). No seu retorno e estadia no mundo da superfície, os verdes campos ressurgiram junto à felicidade de sua Mãe, e as flores brotaram anunciando a chegada da Primavera.
Maria Vitória Pantoja Batista, também filha do casal João Maciel Batista e Odilair Pantoja representará Barcarena no concurso na categoria  Mirim com a Fantasia denominada: “Colombina em a Comedia da Arte” (Em Italiano Colombina, “pombinha”  em francês , Colombine personagem de ações na Commedia dell'Arte), um gênero popular que surgiu na Itália, no século XVI.
Paula Raissa Bittencourt Dias, de onze anos de idade, filha do Casal Paulo Dias e Roberta Dias, representará Barcarena na categoria Teen com a Fantasia denominada: “Iris, A Mensageira Da paz” Iris, a deusa do arco pelos deuses e pelos mortais por sua natureza de bondade Determinação, coragem e autoconfiança são fatores decisivos para o sucesso. Não importam quais sejam os obstáculos e as dificuldades. Quando estamos possuídos de uma inabalável determinação, conseguiremos superá-los. Independentemente das circunstancias, devemos ser sempre humildes, recatados e despidos de orgulho. Foram às palavras que o Cerimonial da Câmara Municipal de Barcarena em nome de todos os Vereadores, ecoou na voz de Claudia Furtado, como incentivos aos pais e as candidatas que desfilaram recebendo os aplausos e lembranças em brindes dos Vereadores da Câmara Municipal de Barcarena.   
           Estilista: Dulcídio e Coreografo Romário Cardoso. O Evento será realizado no dia 07 de Fevereiro, às 20 horas no Premier Haull em Belém do Para.
Informações de Ari SSoares Comunicações.

-------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário