terça-feira, 12 de abril de 2011

Resumo da Sessão Ordinária de 12/04/2011 da Câmara Municipal de Barcarena


Que inicio com um minuto de silêncio em homenagem as crianças mortas no dia 07 de Abril na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio de janeiro.
No grande expediente usaram a tribuna os Vereadores nas suas lideranças e na sua representação como Vereador. Paulo Ronildo pelo PSDB, por representação os Vereadores: Alziane Cunha, José Santos, João Maciel Batista, Laura Amélia e Ari Santos.   
Requerimentos Escritos aprovados.
Do Vereador Luiz Tavares Rodrigues: Solicitou pedido de Licença para tratamento de saúde por um período de 90 dias. Aprovado por todos os Vereadores.
Do Vereador João Maciel Batista: Solicitou ao órgão competente que faça o rebaixamento na energia ele elétrica que vai da Comunidade do Piedade numa extensão de 700 metros até a cabeceira do Rio Arauaia. Aprovado por todos os Vereadores.
Requerimentos Verbais
Vereadora Laura Amélia: Solicitou a construção de um Posto de Saúde no Bairro do Pioneiro.
Vereador João Maciel Batista: Solicitou ao órgão competente que faça a iluminação publica aos arredores do hospital materno infantil. (no seu pronunciamento o Vereador solicitou que a Casa envie votos de condolências a todas as famílias que perderam suas crianças na grande tragédia da Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio de janeiro).

A Sessão que foi presidida pelo primeiro Secretário da Mesa Ari Sergio de Almeida Santos, invirtude de alguns compromissos do Presidente Luiz Leão: Ari Santos deu por encerrada a Sessão convidando a todos para o dia 26 de Abril de 2011 para mais uma Sessão Ordinária.
Ari Soares Comunicações o Seu Canal de Expressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário