sexta-feira, 18 de março de 2011

Pedido de Afastamento

A Vereadora Janeide Rodrigues, protocolo pedido de afastamento para tratamento de saúde. Usou a tribuna o Doutor Tiago Rodrigues e justificou em nome da Vereadora Janeide Rodrigues a sua solicitação.
Há dez anos a Vereadora vem sofrendo de uma patologia gástrica e nesses dois ultimo anos veio se agravando, devido à questão alimentar, o estresse o lado emocional que influenciou bastante na piora do quadro clinico.
Sabemos que uma eleição é estressante e o inicio deste mandato foi conturbado, muita dificuldades, muita pressão e a Vereadora veio padecer desse mal e ter o seu quadro piorado em virtude dessas questões, desse estresse emocional elevado, de pressões e a questão familiar que agravou mais ainda.
A Vereadora fez um tratamento em torno de quatro a cinco meses, mais esse tratamento não foi bem sucedido e por orientação medica que ela conduzisse para um centro mais avançado.
Na oportunidade Tiago justificou para aqueles que procuraram a Vereadora para visitar para dar uma palavra amiga, mais também por orientação medica que ela evita-se qualquer tipo de estresse e foi por isso que a Vereadora se isolou e agradeceu a todos pela compreensão. 
Finalizou dizendo que esse momento não seja um adeus, por acredita em Deus e na recuperação da sua mãe; que esse momento seja um até breve e tão logo ela se recupere ela possa voltar à tribuna para agradecer e por respeito dos 1881votos, e das pessoas que confiaram que acreditaram que a Vereadora pudesse fazer um bom trabalho. Que Deus abençoe a Vereadora Janeide e que ela volte logo com a saúde restabelecida para dar continuidade ao seu trabalho; ainda esse mês é possível ser votado o Projeto que cria a Guarda Municipal que vão gera mais de 250 empregos.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário